Depoimentos

Veja a satisfação de nossos clientes.

Administração 2013/2|UNIASSELVI

Administração 2013/2 | UNIASSELVI

Depoimento:

   Em nome dos formandos de Finanças, Comércio Exterior, Marketing e Ciências Contábeis da Uniasselvi/Indaial, gostaria de parabenizar toda a equipe da Ateliê do Papel pelo excelente trabalho. Embora tenha ocorrido alguns imprevistos, o resultado dos convites foi primoroso e de tamanha qualidade, pois conseguimos demonstrar toda nossa alegria em vencer mais uma etapa de nossas vidas em singelas folhas de papel.

Obrigada

Fernanda Ropelato

 

Psicologia 2015/2|AVANTIS

Psicologia 2015/2 | AVANTIS

Depoimento:

Em nome da turma de Psicologia 2015/02 da Faculdade Avantis, quero parabenizar pelo excelente trabalho da Ateliê do Papel.  Admiração pela pontualidade, qualidade, atenção e dedicação de toda a equipe. Realizamos nosso sonho em belas páginas do convite produzido perfeitamente por vocês.

Atenciosamente

Sara Rosa.

 

Direito 2014/2|UNIVALI

Direito 2014/2 | UNIVALI

Depoimento:

Olá equipe Ateliê!! 
Eu gostaria muito de agradecer à todos vocês pelo MARAVILHOSO trabalho! Recebemos ontem nossos convites, tudo no prazo combinado, acabamento excelente, atendimento sempre solícito. Solange, Eliana, Sérgio Ghizoni, agradecemos a paciência, o bom atendimento e principalmente ao trabalho bem elaborado! Deixo aqui nossa total satisfação e indicação à todos que buscam bons profissionais!! Grande abraço em nome da comissão” 

Marieli Testolin

Recursos Humanos 2012/2|UNIASSELVI

Recursos Humanos 2012/2 | UNIASSELVI

Depoimento:

Gostaria de transmitir o feedback do pessoal da turma de ADM em RH que, adorou os convites, diga-se de passagem, realmente estão ótimos.
 
Embora tenha ocorrido alguns imprevistos, venho em nome da turma agradecer pelo belo trabalho de vocês, são lembranças de um momento muito especial em nosso vida, que guardaremos e estaremos revendo por décadas.
 
Como último pedido, gostaria que também transmitissem essa mensagem a toda equipe que desenvolveu o esse trabalho.
 
Forte abraço e até mais.
Orlando Oliveira